Fechar

Política de Cookies

Seção 1 - O que faremos com esta informação?

Esta Política de Cookies explica o que são cookies e como os usamos. Você deve ler esta política para entender o que são cookies, como os usamos, os tipos de cookies que usamos, ou seja, as informações que coletamos usando cookies e como essas informações são usadas e como controlar as preferências de cookies. Para mais informações sobre como usamos, armazenamos e mantemos seus dados pessoais seguros, consulte nossa Política de Privacidade. Você pode, a qualquer momento, alterar ou retirar seu consentimento da Declaração de Cookies em nosso site.Saiba mais sobre quem somos, como você pode entrar em contato conosco e como processamos dados pessoais em nossa Política de Privacidade.

Seção 2 - Coleta de dados

Coletamos os dados do usuário conforme ele nos fornece, de forma direta ou indireta, no acesso e uso dos sites, aplicativos e serviços prestados. Utilizamos Cookies e identificadores anônimos para controle de audiência, navegação, segurança e publicidade, sendo que o usuário concorda com essa utilização ao aceitar essa Política de Privacidade.

Seção 3 - Consentimento

Como vocês obtêm meu consentimento? Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma solicitação, enviar formulário de contato, cadastrar em nossos sistemas ou procurar um contador. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco.

Seção 4 - Divulgação

Podemos divulgar suas informações pessoais caso sejamos obrigados pela lei para fazê-lo ou se você violar nossos Termos de Serviço.

Seção 5 - Serviços de terceiros

No geral, os fornecedores terceirizados usados por nós irão apenas coletar, usar e divulgar suas informações na medida do necessário para permitir que eles realizem os serviços que eles nos fornecem. Entretanto, certos fornecedores de serviços terceirizados, tais como gateways de pagamento e outros processadores de transação de pagamento, têm suas próprias políticas de privacidade com respeito à informação que somos obrigados a fornecer para eles de suas transações relacionadas com compras. Para esses fornecedores, recomendamos que você leia suas políticas de privacidade para que você possa entender a maneira na qual suas informações pessoais serão usadas por esses fornecedores. Em particular, lembre-se que certos fornecedores podem ser localizados em ou possuir instalações que são localizadas em jurisdições diferentes que você ou nós. Assim, se você quer continuar com uma transação que envolve os serviços de um fornecedor de serviço terceirizado, então suas informações podem tornar-se sujeitas às leis da(s) jurisdição(ões) nas quais o fornecedor de serviço ou suas instalações estão localizados. Como um exemplo, se você está localizado no Canadá e sua transação é processada por um gateway de pagamento localizado nos Estados Unidos, então suas informações pessoais usadas para completar aquela transação podem estar sujeitas a divulgação sob a legislação dos Estados Unidos, incluindo o Ato Patriota. Uma vez que você deixe o site da nossa loja ou seja redirecionado para um aplicativo ou site de terceiros, você não será mais regido por essa Política de Privacidade ou pelos Termos de Serviço do nosso site. Quando você clica em links em nosso site, eles podem lhe direcionar para fora do mesmo. Não somos responsáveis pelas práticas de privacidade de outros sites e lhe incentivamos a ler as declarações de privacidade deles.

Seção 6 - Segurança

Para proteger suas informações pessoais, tomamos precauções razoáveis e seguimos as melhores práticas da indústria para nos certificar que elas não serão perdidas inadequadamente, usurpadas, acessadas, divulgadas, alteradas ou destruídas.

Seção 7 - Alterações para essa política de privacidade

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nosso site for adquirido ou fundido com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos e serviços para você

Veja nossos planos

A contabilidade da sua empresa de um jeito simples e prático!

Nossa História

Primeiramente, preciso esclarecer que mesmo nos apresentando de forma separadas, formamos uma só família. Um só Escritório:

Auditec Contabilidade & Rotina Contábil

O Auditec Contabilidade surgiu no ano de 2004, a partir do sonho e desejo do Contador José Carlos Vasconcelos Lucena. Ele, antes de efetivamente graduado, conheceu o oficio de contabilista quando este se iniciava expressivamente na nossa cidade, Imperatriz/MA. Iniciou como faxineiro e evoluiu até ser empresário contábil, aprendendo na lida diária as principais dores dos empresários da região, conseguindo enxergar soluções que os auxiliassem.

E como um homem de força e caráter, que desde novo aprendeu na prática o seu ofício, também passou para os seus filhos, os gêmeos Rodrigo e Rafael Lucena, o amor pelo ofício e pela contabilidade.

Por isso, já no início do Auditec Contabilidade, mesmo ainda estando no ensino médio, adolescentes com 16 anos, os gêmeos iniciaram sua trajetória, seguindo os passos do pai, como os faxineiros, inicialmente, e aos poucos foram passando por cada setor de uma empresa contábil: office boy, atendimento, arquivo, setor fiscal, pessoal, contábil...

A influência paterna, o sucesso do Auditec Contabilidade e o desejo de auxiliar e entregar cada vez mais valor aos clientes do escritório, fizeram com que os gêmeos, após concluírem a graduação em Administração de Empresas e em seguida em Ciência Contábeis, buscassem cada vez mais qualificação.

Por isso, os dois, simultaneamente, terminaram duas pós-graduações, uma em Auditoria e Perícia Contábil e outra em Direito Tributário. E Iogo em seguida iniciaram e concluíram um Mestrado em Contabilidade e Administração.

Após todo esse caminho, atuando e vendo de perto as dores dos clientes, mas também reconhecendo as fragilidades dos estudantes, os gêmeos perceberam que em todos esses anos acadêmicos a maioria dos alunos não tinham a prática contábil! Desconheciam o básico de uma boa atuação contábil.

E foi aí que surgiu a Rotina Contábil. Uma empresa voltada para ensinar o ofício de forma prática, tudo aquilo que os gêmeos começaram a aprender e aplicar desde os 16 anos com o Auditec Contabilidade, aliado com a grande carga teórica adquirida ao longo dos anos acadêmicos.

Assim como o Auditec Contabilidade foi criado por entender as dores de muitos empresários que por vezes não viam resolutividade ou não sentiam a parceria com seu contador, a Rotina Contábil foi fundada com o intuito de democratizar a prática contábil e proporcionar a todos uma experiência de qualidade.

Dois membros de uma só família apaixonada pela Contabilidade e com a incrível missão de praticar da melhor forma o seu ofício, visando sempre a satisfação de seus clientes e participando também de suas histórias.

Missão

Trazer segurança contábil para os empresários, tornando-os parte integrante do nosso trabalho, para que estes foquem no que Ihes é principal, o crescimento da sua empresa.

Visão

Sermos uma empresa em constante evolução e inovadora, que foca na excelência do atendimento das necessidades e na geração de informação para nossos clientes.

Valores

Os nossos principais valores são nossas atitudes diárias com nossos clientes e colaboradores, quais sejam, respeito, ética, integridade, inovação, privacidade, agilidade, transparência e confiabilidade.